Será um grande prazer em recebermos em nossa Pousada.
Nossas regras e políticas abaixo definem os procedimentos para o bem-estar da Pousada e bom convívio com os hóspedes.
1 – Não oferecemos café da manhã.
2 – Não oferecemos serviço de quarto diariamente (Troca de roupa de banho e cama). Este serviço é realizado apenas uma vez, ou seja, antes do check-in. Realizamos a troca da roupa de cama e banho gratuitamente a partir de 4 diárias, nesse caso a troca será no terceiro dia. Caso seja solicitado este serviço em um período menor de 4 diárias, terá um custo adicional de R$ 30 para Roupa de Cama e R$ 20 para Roupa de Banho.
3 – Oferecemos serviço diário de limpeza nas suítes, disponível mediante solicitação.
4 – Não é permitido fumar dentro das suítes (Lei 12.546).
5 – Não é permitido fumar na cozinha compartilhada, por favor utilize os demais espaços como o nosso jardim.
6 – Nosso horário de Check-in começa às 12:00 e o nosso Check-out encerra às 11:00.
7 – Para o Bem-estar dos nossos hóspedes, não é permitido utilizar aparelhos eletrônicos com música em volume alto, e o nosso horário de silêncio é entre às 22:00 e 09:00.
8 – Ao utilizar nossa cozinha compartilhada, por favor lave a sua louça após utilizá-la.
9 – Festas/eventos não são permitidos.
10 – A Pousada não se responsabiliza por objetos deixados nas suítes. Por favor, mantenham as portas trancadas ao sair.
11 – Bebês até 2 anos de idade não pagam, acima de 2 anos será cobrado a diária como adulto.
12 – Não nos responsabilizamos por objetos ou pertences deixados em áreas comuns da Pousada.
13– Os hóspedes poderão receber suas visitas somente na recepção e áreas em comum, entre às 09:00 e 22:00.
14 – A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perda dos objetos, tais como: Televisão, moveis, geladeira, e outros itens disponibilizado ao hóspede, fica este ciente do ato de ressarcir a Pousada o valor monetário do mesmo a preço de mercado.
15 – Na saída (check-out) será feito a vistoria na suíte. Se houver manchas na roupa de cama e banho (vinho, tinta de cabelo, maquiagem, protetor solar, etc), será cobrada multa de R$ 50; Se houver dano ou extravio de objetos, será somado à diária, o valor do dano causado ou do objeto extraviado.
16 – Não possuímos garagem, do estacionamento de vaga gratuita externa em frente a Pousada, nós não nos responsabilizamos por qualquer dano ou algum furto dentro do seu carro. Pede-se a gentileza ao hóspede que mantenha seu veículo fechado e trancado.
17 – Para cancelamentos gratuitos de reservas realizadas pelo nosso site (https://solarencantodomarajo.com.br/). Se cancelar a estada com menos de 3 dias de antecedência ou não comparecer no dia do check-in, será cobrado 100 % do valor da reserva.
18 – Para reservas com pagamentos no PIX deverão enviar o comprovante em até 1h pelo whatsapp, a não emissão do comprovante terá a sua reservada cancelada e a suíte voltará a estar disponível para reserva.
19 – Horário de atendimento na Recepção funciona de Segunda à Domingo das 08:00 às 14:00 e das 17:00 – 20:00.
* Nossas políticas encontram-se em nosso site (www.solarencantodomarajo.com.br) e também em outras plataformas de reservas online (booking.com, hoteis.com,…).
** Ao realizar sua reserva através de nosso site ou em alguma outra empresa de reserva online, você declarou em aceitar os nossos serviços e a nossa política, bem como os serviços que não oferecemos. Caso sua reserva tenha sido feita por uma empresa de reserva online e tenhas dúvidas das nossas descrições e serviços anunciados por elas, por favor entre em contato com está empresa para mais esclarecimentos.
*** Ao desrespeitar nossas regras, notificaremos imediatamente ao Booking.com, Hoteis.com ou qualquer outra empresa de reserva online que tenha contratado a sua hospedagem.